Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Chippu agora permite escrever críticas e seguir outros usuários no app

Por| 10 de Julho de 2020 às 08h01

Link copiado!

Divulgação/Chippu
Divulgação/Chippu

O app de curadoria de entretenimento Chippu recebeu mais novidades nesta semana: agora os usuários poderão escrever resenhas de filmes assistidos, compartilhar playlists e seguir seus críticos favoritos da comunidade.

Com a atualização, será possível encontrar perfis de outras pessoas na aba "Para ver e seguir". Ao seguir um usuário, será possível acompanhar suas resenhas e acompanhar os seus filmes indicados.

Continua após a publicidade

Em comunicado, a plataforma informou que já conta com mais de 90 mil usuários ativos, que avaliaram mais de 260 mil filmes e escreveram mais de 10 mil resenhas. Entre os títulos mais bem avaliados do Chippu estão sucessos como O Cavaleiro das Trevas, O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel, A Vida é Bela, Homem-Aranha no Aranhaverso, Vingadores: Guerra Infinita, Interestelar, Mad Max: A Estrada da Fúria, A Outra História Americana, O Lobo de Wall Street e À Procura da Felicidade.

Luigi Pedroni, sócio do app, disse que as centenas de milhares de avaliações comprovam a variedade do público do Chippu. "Quando vimos o ranking dos mais avaliados percebemos a diversidade rica de público que temos na nossa base e como ela ainda pode crescer”, comentou.

Baixe o Chippu:Android | iOS