Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Chefe do projeto Internet.org é o novo vice-presidente do WhatsApp

Por| 08 de Maio de 2018 às 18h20

Link copiado!

divulgação
divulgação
Tudo sobre WhatsApp

Uma semana depois de Jan Koumrenunciar ao cargo de CEO do WhatsApp, o Facebook acaba de nomear o novo chefe do mensageiro: Chris Daniels, que vinha comandando o projeto Internet.org, agora é vice-presidente do WhatsApp.

Daniels já trabalha na companhia de Zuckerberg há mais de sete anos e, apesar de nunca ter participado do time do mensageiro, seu trabalho foi considerado de relevância para que ele assumisse o novo cargo. A partir de agora, o aplicativo de mensagens deve receber mudanças significativas, uma vez que Daniels justamente trabalhava desenvolvendo soluções para áreas com infraestrutura fraca. Ou seja: é possível que o WhatsApp fique mais leve, ou que tenha recursos que consomem menos dados da internet móvel.

Atualmente, os mercados mais importantes para o mensageiro são países como o Brasil e a Índia. Sendo assim, ficamos no aguardo de novidades que tornem o aplicativo ainda mais veloz e prático para essas bandas. Daniels agora responde diretamente ao chefe de produtos Chris Cox.

Fonte: Recode