Caixa lança app para gerenciamento de cartões

Por Redação | 16 de Janeiro de 2017 às 18h18

Quem tem conta na Caixa e usa o cartão de crédito do banco vai poder contar, a partir de hoje, com mais um meio de gerenciar suas transações: o aplicativo Cartões CAIXA, que acaba de ser lançado para Android e iOS e é totalmente gratuito.

O app permite ao usuário bloquear e desbloquear temporariamente o cartão, além de liberá-lo para uso no exterior, emitir faturas, contestar transações duvidosas, dentre várias outras funcionalidades de gerenciamento. Todas as bandeiras utilizada pelos plásticos da Caixa são suportadas pelo aplicativo.

Fabio Lenza, vice-presidente de Produtos de Varejo da Caixa, o cliente recebe mais praticidade, comodidade e segurança com o aplicativo. "Ele mesmo pode executar a maioria dos serviços que antes só poderiam ser feitos por telefone", explica. "Além da agilidade e conforto, o cliente conta ainda com ajuda para o controle e acompanhamento de seus gastos", conclui.

A grande vantagem do aplicativo é liberar o cliente das filas do call center do banco, já que boa parte das funções que antes só eram executadas pelos atendentes, no banco ou no help desk, agora podem ser realizadas pelo próprio usuário, direto do smartphone. A ideia é que a partir das próximas atualizações, novos serviços sejam agregados ao app, como alteração dos limites de crédito, alteração de endereço, emissão de cartão adicional e 2ª via, consulta e resgate do programa de pontos.

Para baixar o Cartões CAIXA, visite a Google Play Store (Android) ou a iTunes App Store (iOS).

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.