Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cabify promove descontos para novos usuários

Por| 09 de Agosto de 2019 às 13h45

Link copiado!

Cabify promove descontos para novos usuários
Cabify promove descontos para novos usuários

Na próxima terça-feira (13), os novos usuários que se cadastrarem no Cabify (aplicativo destinado à realização de viagens particulares) estão sujeitos a receber um desconto de R$ 20. A promoção é válida por apenas um dia, nas seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Santos, Porto Alegre, Minas Gerais, Brasília e Curitiba. A empresa defende que o desconto representa a média do valor das corridas realizadas pelo aplicativo.

Ao realizar essa ação, a proposta da empresa é apresentar a cada vez mais pessoas os serviços realizados pela Cabify. Segundo a própria companhia, os usuários são levados a "aproveitar cada vez mais o que as cidades têm para oferecer". Para ter acesso ao desconto e usufruir do benefício, os novo usuários precisam apenas realizar o download do app, que se encontra disponível tanto para Android quanto para iOS, preencher o cadastro e inserir o cupom SEJABEMVINDO na aba de “promoções” da plataforma.

Vale ressaltar que o desconto não é válido para a categoria Easy Taxi e contas corporativas.

Cabify e meio ambiente

Continua após a publicidade

Uma das principais propostas da empresa de mobilidade urbana é a neutralização da emissão de gás carbônico, algo que é novidade entre as plataformas do ramo. A Cabify afirma que é signatária do Pacto Global da ONU e apresenta o compromisso de possuir ações dedicadas à responsabilidade social, alinhada com Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, sendo a primeira MaaS na América Latina a compensar 100% das emissões de gás carbônico geradas em sua operação.

Fundada em 2011, em Madrid (Espanha), a Cabify expandiu para a América Latina depois de poucos meses do início da operação. A empresa está presente atualmente na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Espanha, México, Panamá, Peru, Uruguai, Portugal e República Dominicana, e opera em 130 cidades distribuídas por esses países. Em 2019, a empresa integrou sua equipe de liderança com a da Easy, duas companhias pertencentes a holding Maxi Mobility, além de incluir a categoria “Taxi” em sua plataforma.