Cabify lança reformulação do aplicativo, que fica mais rápido e intuitivo

Por Redação | 18 de Janeiro de 2018 às 16h24
Gfycat

Visando fornecer uma melhor experiência para o usuário que precisa se locomover pela cidade contando com o app de mobilidade urbana, a Cabify acaba de anunciar uma grande reformulação em seu aplicativo. O novo app já começou a ser distribuído de maneira gradativa para iOS e Android, bastando manter o aplicativo atualizado para receber as novidades.

Entre as principais mudanças, está uma interface mais intuitiva e rápida, além de previsão de rotas de acordo com as viagens dos usuários e otimização no consumo da bateria do aparelho. Ainda, um mesmo menu exibe as categorias disponíveis com a estimativa de preço correspondente a cada uma delas. Com isso, a ideia é que o usuário tenha a maior quantidade de informações possível em uma só tela, para poder decidir mais rapidamente qual serviço usar naquele momento.

Tela de abertura e tela inicial do novo Cabify

Outra novidade se chama "Previsões", um algoritmo que recomenda destinos com base em viagens anteriormente realizadas, e também considerando o dia e horário da corrida. A informação aparece somente ao usuário, que, com isso, pode economizar tempo em suas viagens escolhendo a rota mais ágil. Além disso, os usuários poderão pedir seu Cabify mesmo sem que o GPS esteja ativo, bastando abrir o app e selecionar manualmente o pin do mapa para o endereço de origem.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ao fornecer endereço de origem e destino, basta tocar na opção de transporte para escolher a desejada

Também fazem parte da atualização um aperfeiçoamento no recurso de reserva de viagens, que, agora, exige apenas duas etapas, e, ao cancelar uma corrida, o usuário pode relatar o motivo do cancelamento. Essa informação é analisada pela equipe da Cabify a fim de melhorar ainda mais a oferta do serviço, considerando a avaliação dos usuários.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.