Publicidade

Cabify lança reformulação do aplicativo, que fica mais rápido e intuitivo

Por| 18 de Janeiro de 2018 às 16h24

Link copiado!

Gfycat
Gfycat

Visando fornecer uma melhor experiência para o usuário que precisa se locomover pela cidade contando com o app de mobilidade urbana, a Cabify acaba de anunciar uma grande reformulação em seu aplicativo. O novo app já começou a ser distribuído de maneira gradativa para iOS e Android, bastando manter o aplicativo atualizado para receber as novidades.

Entre as principais mudanças, está uma interface mais intuitiva e rápida, além de previsão de rotas de acordo com as viagens dos usuários e otimização no consumo da bateria do aparelho. Ainda, um mesmo menu exibe as categorias disponíveis com a estimativa de preço correspondente a cada uma delas. Com isso, a ideia é que o usuário tenha a maior quantidade de informações possível em uma só tela, para poder decidir mais rapidamente qual serviço usar naquele momento.

Outra novidade se chama "Previsões", um algoritmo que recomenda destinos com base em viagens anteriormente realizadas, e também considerando o dia e horário da corrida. A informação aparece somente ao usuário, que, com isso, pode economizar tempo em suas viagens escolhendo a rota mais ágil. Além disso, os usuários poderão pedir seu Cabify mesmo sem que o GPS esteja ativo, bastando abrir o app e selecionar manualmente o pin do mapa para o endereço de origem.

Continua após a publicidade

Também fazem parte da atualização um aperfeiçoamento no recurso de reserva de viagens, que, agora, exige apenas duas etapas, e, ao cancelar uma corrida, o usuário pode relatar o motivo do cancelamento. Essa informação é analisada pela equipe da Cabify a fim de melhorar ainda mais a oferta do serviço, considerando a avaliação dos usuários.