Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cabify inicia suas operações (e descontos) em Curitiba

Por| 22 de Março de 2017 às 15h55

Link copiado!

Cabify inicia suas operações (e descontos) em Curitiba
Cabify inicia suas operações (e descontos) em Curitiba
Tudo sobre Opera

A Cabify, plataforma espanhola de soluções para mobilidade urbana, anunciou nesta quarta-feira (22) o início oficial de suas operações em Curitiba, a sexta cidade do país a receber o serviço.

Em Curitiba, a plataforma inicia sua presença com o Cabify Lite, uma categoria mais acessível. Inicialmente, a plataforma atenderá os bairros Batel, Centro, Centro Cívico, Água Verde, Jardim das Américas, Cristo Rei, Cabral, parte de Santa Felicidade, Mercês, Portão, Novo Mundo, Boqueirão, São Brás, Ecoville, Ahu e o aeroporto Afonso Pena.

Como já era de se esperar do aplicativo, um dos principais concorrentes do Uber no país, a estreia vai contar com vários códigos promocionais: durante toda a quarta-feira, os moradores da cidade poderão aproveitar o código VEMCURITIBA, que oferece desconto de 100% em até 3 corridas de R$ 20 no dia de início das atividades, válido para novos usuários.

Nos dias seguintes ao lançamento, a Cabify vai oferecer diversos vouchers promocionais aos usuários. Entre os dias 23 e 30/03, os curitibanos poderão aproveitar 50% off em até 10 corridas com o código CABIFYCWB e do dia 30 até 13/04, o código CAPIVARA oferecerá 25% em até 20 corridas. Os voucheres CABIFYCWB e CAPIVARA são válidos para todos os usuários.

Continua após a publicidade

Segundo a empresa, a expansão para a capital paranaense aumenta a concorrência com outros serviços no país, apostando em uma estratégia de preços mais acessíveis, sem cobrança de tarifa dinâmica, por exemplo.

“A Cabify procura trabalhar com um preço justo e por isso optamos por esse modelo de cobrança. Nossa preocupação é construir uma relação transparente e bastante próxima com nossos usuários e também com motoristas parceiros, que têm na Cabify uma chance de desenvolver seu trabalho com segurança, obtendo um lucro justo”, afirma Daniel Velazco-Bedoya, diretor geral da Cabify no Brasil.

A Cabify iniciou a operação no Brasil em junho de 2016 e, além de Curitiba, está presente em São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. Recentemente, a empresa anunciou expansão também para Brasília e Campinas, cidades nas quais deve começar a operar em breve.