Publicidade

Cabify e Globoplay firmam parceria para trazer descontos em corridas

Por| 18 de Setembro de 2018 às 09h10

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

A Globoplay e a Cabify firmaram uma parceria para beneficiar os usuários de ambos os serviços com benefícios exclusivos: por todo o mês de setembro, a empresa de transporte privado oferecerá, em São Paulo e Rio de Janeiro, descontos de 25% em suas corridas para usuários do serviço de assinatura Globoplay, da Globosat. A ação vem para celebrar a série The Good Doctor, disponível no app de streaming e protagonizada pelo ator Freddie Highmore (o Norman, de Bates Motel). Mais além, carros selecionados nas duas cidades distribuirão cupons de assinatura Globoplay para os passageiros.

As empresas esperam gerar um impacto direto para mais de 3 milhões de usuários do Cabify, que terão direito a 25% de desconto em corridas de até R$ 10, até o dia 30 de setembro. É válido ressaltar, também, que os cupons de assinatura encontrados em alguns carros parceiros não serão cumulativos, mas trazem dois meses gratuitos do Globoplay para que o usuário acompanhe séries nacionais e internacionais, filmes, reality shows, humorísticos e programas infantis do catálogo.

“O usuário Cabify é um usuário mais exigente, sempre que solicita um carro sabe que terá um serviço diferenciado. A parceria com o Globoplay reforça esta nossa preocupação, pois permite que o usuário possa consumir conteúdos de qualidade durante ou após sua viagem”, explica Leonardo Martins, head de Marketing da Cabify no Brasil.