Bloomberg lança rádio no Apple Music para 120 países, incluindo o Brasil

Por Redação | 03 de Agosto de 2016 às 14h11

A Bloomberg anunciou nesta terça-feira (2) o lançamento de sua rádio ao vivo no Apple Music. O serviço estará disponível em 120 países onde o aplicativo de músicas da Maçã atua, incluindo Estados Unidos, Alemanha, Japão, Hong Kong e Brasil.

"Por mais de 20 anos, a Bloomberg Radio é conhecida por suas coberturas no mundo dos negócios, notícias globais, atualizações no mercado de ações e entrevistas com economistas e líderes mundiais", afirmou a empresa em comunicado oficial. "A Apple continua a inovar com novos aplicativos e produtos, e nós estamos animados para oferecer aos seus clientes novas maneiras de se envolver com a Bloomberg Radio e outros conteúdos nossos".

A Bloomberg Radio transmite conteúdo 24 horas por dia para seus ouvintes, com grande parte das transmissões sendo realizadas ao vivo. A programação da rádio inclui programas como "The Bloomberg Advantage", "Taking Stock" e "Bloomberg Law", além de noticiários sobre o mundo dos negócios e entrevistas com personalidades da área econômica e especialistas financeiros.

Bloomberg Radio no Apple Music

No início deste ano, a Apple descontinuou o iTunes Radio para integrar as rádios ao Apple Music, permitindo assim que somente os assinantes pudessem ter acesso a este conteúdo. Outras modificações no aplicativo de streaming de músicas da Apple são esperadas para o lançamento oficial do iOS 10, incluindo o suporte a letras.

O Apple Music também passou a estar disponível em Israel com planos similares aos encontrados por aqui, incluindo o período de três meses de utilização gratuita do serviço. Atualmente, o Apple Music conta com 15 milhões de assinantes pagantes e é muito provável que este número continue a aumentar à medida que o serviço chegar a novos países.

Fonte: Bloomberg

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.