Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bing para Android ganha atualização e passa a realizar pesquisas de imagens

Por| 03 de Junho de 2016 às 10h00

Link copiado!

Bing para Android ganha atualização e passa a realizar pesquisas de imagens
Bing para Android ganha atualização e passa a realizar pesquisas de imagens
Tudo sobre Bing

Nesta quinta-feira (2), a Microsoft disponibilizou uma nova atualização do aplicativo Bing para Android. O app de pesquisa passa agora a contar com a capacidade de realizar buscas por imagens, algo que já existia no aplicativo para iOS.

Com a atualização, o usuário pode pesquisar por imagens com base em uma foto obtida dentro do aplicativo e, assim, o Bing irá exibir imagens similares que estão disponíveis online. A nova funcionalidade também é válida para o recurso "snap", por meio do qual o usuário pode fazer uma pesquisa instantânea sem sair do navegador ou outro aplicativo do seu dispositivo. Por exemplo, ao tocar em uma palavra, o Bing irá apresentar, além dos links de sites e informações sobre o assunto, imagens que estejam relacionadas com a palavra. Vale lembrar que o recurso de snap está disponível apenas para alguns países.

Outra funcionalidade inclusa na atualização é a capacidade de escanear códigos de barra para facilitar as compras. O recurso tem suporte a uma grande variedade de produtos de diversas lojas, como eBay, Best Buy e outras. Além das novidades mencionadas, a atualização traz as melhorias de desempenho e correção de bugs. A nova versão do aplicativo Bing Search já está disponível na Google Play.

Fonte: WinBeta