Baixe o App do TSE para acompanhar o resultado das eleições em tempo real

Por Felipe Szatkowski | 07 de Outubro de 2018 às 11h34

Para o acompanhamento do resultado das eleições 2018, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disponibilizou seu aplicativo oficial chamado “Resultados”, que fornece a apuração dos votos em tempo real, assim como informações de desempenho separadas por candidato, cargo e cidade.

Vale lembrar que, apesar de ser possível votar somente até as 17 horas, a apuração nacional (como a de presidente) começa somente às 19 horas, uma vez que alguns estados possuem um fuso horário diferente do oficial de Brasília. O resultado dos demais pleitos começa a ser divulgado assim que a remessa de informação for coletada, logo após as 17 horas do horário local.

Antes do início das apuração, você pode favoritar seus candidatos, colocando seus nomes na aba Favorito para receber as informações em separado. O app promete atualizações “minuto a minuto” contudo, deve receber novas informações em um intervalo de 10 minutos, caso opere da mesma forma que nos anos anteriores.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

App Resultados (TSE)

O aplicativo gratuito é compatível com tablets e smartphones e está disponível para download em ambas as plataformas: Android e iOS (Apple).

E se você que está buscando informações sobre os candidatos, o Canaltech criou um especial, analisando o que cada um deles tem de propostas para inovação, ciência, tecnologia:

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.