Badoo ganha suporte para publicação de vídeos no perfil

Por Redação | 12 de Maio de 2016 às 09h09

O Badoo é o aplicativo de relacionamentos mais popular do mundo e já conta com mais de 300 milhões de usuários espalhados em 190 países. Nesta quarta-feira (11), pensando em melhorar o serviço de encontros, a rede anunciou um novo recurso envolvendo vídeos.

A partir de agora, aqueles que não se contentam com algumas fotos e com textos de descrição poderão contar com uma plataforma de vídeos para os perfis. A justificativa dada pela rede social para a adição da novidade é de que a "atração não é bidimensional".

A expectativa da companhia é que, com a ferramenta, o aplicativo se torne mais interativo, já que seus usuários poderão fazer melhores apresentações de si mesmos, além de diminuir as chances de que as pessoas sejam surpreendidas por perfis falsos.

"Com a adição de vídeos, os usuários poderão mostrar sua criatividade e seu senso de humor, seu sotaque britânico maravilhosamente sofisticado, habilidades de tênis ou mesmo suas habilidades no twerk", declarou o porta-voz do Badoo Joey Hadfield. "Quando vai a um encontro, você sabe dentro de poucos segundos se gosta da energia de uma pessoa e, caso não goste, terá que ficar lá, preso durante toda a noite. O vídeo dá uma sensação muito melhor sobre quem são as pessoas antes de você concordar em conhecê-las".

Cada vídeo terá duração máxima de 15 segundos e poderá ser capturado diretamente da câmera de dispositivos Android ou iOS. Vale lembrar que todo conteúdo publicado será monitorado pelos mais de 5 mil moderadores da rede.

Fonte: DigitalTrends

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.