Atualização no WhatsApp aumenta limite de participantes de grupos para 256

Por Redação | 05 de Fevereiro de 2016 às 09h19
photo_camera Divulgação

A mais nova atualização do mensageiro mais popular do mundo, o WhatsApp, aumentou o limite de participantes em um grupo para 256 pessoas. A atualização vale para todas as versões do aplicativo, tanto para iOS, como para Android, Windows Phone, BlackBerry e Symbian. Esse é o primeiro upgrade após o Facebook anunciar que o app ultrapassou a marca de 1 bilhão de usuários ativos mensalmente.

Essa é mais uma ação da rede social em busca de monetizar o aplicativo, que teve a cobrança de sua assinatura extinta há algumas semanas. Com isso, o WhatsApp começa a oferecer serviços para empresas conseguirem um melhor engajamento com os clientes através do app, como já foi demonstrado com a adição da pré-visualização de links compartilhados e agora esse incremento no limite de usuários em grupos.

WhatsApp

Antes desta atualização, o WhatsApp permitia que até 100 pessoas participassem de um grupo de conversas. Em 2014 foi realizada uma mudança de 50 para 100 participantes. A mudança para 256 usuários nos grupos estará disponível em todo mundo, inclusive no Brasil.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.