Atualização do WhatsApp no Windows Phone informa mudança de status de usuário

Por Redação | 01 de Junho de 2016 às 12h33
photo_camera Divulgação

Uma atualização liberada nesta semana para a versão Beta do WhatsApp traz novos mecanismos para que as pessoas saibam a atividade uma das outras no aplicativo. Na novidade, que deve ser aplicada em breve a todos os usuários, um indicador de data foi adicionado ao campo de status, mostrando a última vez em que um utilizador a atualizou.

A modificação apareceu na versão 2.16.72 do mensageiro para Windows Phone, ainda utilizada por usuários que optaram por receber atualizações em estágio Beta, antes de todo mundo, mas com a possibilidade de problemas e travamentos.

Além do indicador de mudança de status, a nova versão do WhatsApp traz melhorias nas traduções de alguns idiomas, principalmente em telas de configuração e gerenciamento de grupos, além das tradicionais resoluções de bugs e problemas de funcionamento. Estes, entretanto, não foram especificados com detalhes.

Por enquanto, não se sabe ao certo quando a atualização do WhatsApp estará disponível para todos os usuários, mas sua disponibilização de forma mais aberta, ainda que em estágio Beta, indica que isso não deve demorar. O download é gratuito e, quando liberado, deve estar disponível para todos os que utilizam o aplicativo no Windows Phone.

Fonte: MS Power User