Atualização do Snapchat traz filtros para selfies e replay de snaps por US$ 0,99

Por Redação | 16 de Setembro de 2015 às 09h10
photo_camera Divulgação

Nesta terça-feira (15), o Snapchat anunciou funções adicionais disponíveis na atualização mais recente do app para Android e iOS. Novos filtros para selfies e pacote pago para replays fazem parte da novidade.

Os Lenses ("lentes", em português) são os filtros do app para selfies. Antes de tirar a foto ou gravar o vídeo pelo aplicativo, você pode testar os filtros um por um e escolher o mais bacana para a ocasião. Basta pressionar a tela para que o app faça o reconhecimento facial e automaticamente apresente a lista de Lenses disponíveis. Dentre os efeitos, estão a possibilidade de se transformar em um monstro, "vomitar" arco-íris ou ver como seria a aparência de seu rosto quando idoso.

Snapchat Lenses

Alguns dos novos Lenses (filtros para selfies) do Snapchat (Reprodução: Gizmodo)

A outra grande novidade da rede social mobile é a possibilidade de rever snaps uma última vez antes deles sumirem permanentemente da sua lista. O app já permitia dar replay em um snap por dia, mas agora oferece um pacote custando US$ 0,99 para que o usuário reveja até 3 snaps diferentes. Para rever mais, é só comprar novos pacotes.

Por enquanto, a função de replay está disponível apenas para usuários dos Estados Unidos e a empresa ainda não anunciou quando pretende liberar a novidade para outros países, como o Brasil. Os filtros, por outro lado, já podem ser usados por usuários do mundo todo.

Fonte: Snapchat

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.