Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atualização do Snapchat passará a vender itens personalizados no aplicativo

Por| 13 de Novembro de 2018 às 21h00

Link copiado!

Atualização do Snapchat passará a vender itens personalizados no aplicativo
Atualização do Snapchat passará a vender itens personalizados no aplicativo
Tudo sobre Snapchat

Nesta terça-feira (13), o Snapchat anunciou uma série de novas mudanças para o aplicativo, que começará a se aproximar das funções de uma rede social mais tradicional. A partir de hoje, o aplicativo criará uma aba chamada “friendship profiles”, que colocará num só lugar todos os vídeos e fotos compartilhados com seus amigos, criando um feed que se assemelha a um perfil de usuário do Facebook.

O objetivo da companhia é aproximar todos os amigos que utilizam o aplicativo, tornando mais fácil o compartilhamento de postagens entre eles.

Além da função de profiles, a nova atualização do Snapchat também inclui a ferramenta Bitmoji Merch, que transforma o aplicativo numa espécie de e-commerce, vendendo mercadorias (como camisetas, canecas e capinhas de celular) que utilizam os Bitmojis, avatares animados personalizados do app. A nova opção permitirá escolher os amigos que se quer colocar na imagem, e criar temas para mercadorias personalizadas da amizade.

Continua após a publicidade

Além da criação de merchandising, os Bitmojis também serão usados em uma ferramenta chamada Bitmoji Stories, que permite a criação de histórias em quadrinhos com os avatares de seus amigos. A função mostrará a mesma história para todos os seus amigos, e o avatar daquele com o qual o usuário interagiu mais recentemente aparecerá nos quadrinhos.

Por enquanto, nenhuma dessas atualizações está disponível no Brasil, e não se sabe ainda quando ou se elas chegarão por aqui. Mas, mesmo quando chegarem, essas novidades não são para todos os usuários do app, já que tanto o Bitmoji Merch quanto o Stories são por enquanto exclusivos para a versão iOS do Snapchat.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge