Publicidade

Atendendo a pedidos, Uber informará cor dos carros no aplicativo

Por| 11 de Agosto de 2017 às 15h02

Link copiado!

Atendendo a pedidos, Uber informará cor dos carros no aplicativo
Atendendo a pedidos, Uber informará cor dos carros no aplicativo
Tudo sobre Uber

Algo muito desejado pelos usuários do aplicativo da Uber está, finalmente, se tornando realidade: nesta semana, o app está recebendo uma atualização que passará a informar a cor do carro que está a caminho, além dos dados que antes já eram informados, como nome do motorista e placa do veículo.

A cor do carro aparecerá no mapa que mostra, em tempo real, o trajeto feito pelo motorista até a chegada ao ponto de partida. Dessa forma, o usuário conseguirá identificá-lo facilmente enquanto acompanha a chegada de seu motorista.

Outra novidade que surge com a atualização é um novo sistema de chat para o passageiro manter contato com o motorista e vice-versa. Então, quando o passageiro precisar pedir um minutinho a mais enquanto desce de seu apartamento até a portaria, ou, ainda, quando o motorista estiver enfrentando um trânsito daqueles, agora fica mais fácil se comunicar sem precisar fazer uma ligação.

Para receber as novidades, basta atualizar o seu aplicativo para a última versão disponível e aguardar a chegada dos recursos nos próximos dias.