Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

23 apps e jogos temporariamente gratuitos para Android nesta sexta (21)

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 21 de Maio de 2021 às 16h40

Link copiado!

Francielle Lima/Canaltech
Francielle Lima/Canaltech

É oficial: finalmente, sextou! E sim, infelizmente, esta é a única seleção de ofertas que o Canaltech preparou esta semana. A última terça-feira (18) foi extremamente movimentada por aqui para que vocês pudessem acompanhar todas as novidades que foram anunciadas durante o Google I/O (inclusive, para o Android). Ainda assim, para não perder o costume de celebrar o fim de semana, se liga aí em mais um pacotão de apps, jogos e pacotes de ícones com preço zerado por tempo limitado.

As 23 ofertas foram encontradas ao varrer a Play Store. Por sorte, as ofertas de hoje estão bem generosas: entre elas estão aplicativos com altas avaliações — como o Evertale, na seção de jogos —, ou apps caros, cujo preço de tabela chega a quase R$ 70.

Logo abaixo estão os apps encontrados hoje — e lembre-se: tudo que está na lista está gratuito por tempo limitado (por isso, é bom pegar logo), contudo, uma vez baixado, o aplicativo ficará associado à sua conta permanentemente. O valor entre parênteses é o preço de tabela (sem desconto) de cada um dos aplicativos.

Continua após a publicidade

Apps

Jogos

Continua após a publicidade

Pacotes de ícones

Como esperado, a seleção do dia está recheada de jogos gratuitos para passar um tempo de qualidade com o smartphone. Se escolher algum deles, conta para a gente nos comentários ou nas redes sociais.