Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

21 apps e jogos temporariamente gratuitos para Android nesta terça (13)

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 13 de Julho de 2021 às 16h40

Link copiado!

Francielle Lima/Canaltech
Francielle Lima/Canaltech

Está com vontade de conhecer uns jogos novos ou inovar no visual da tela principal do seu celular? Se sim, dá um confere nesta lista de apps temporariamente gratuitos da Play Store. O Canaltech montou uma seleção nesta terça-feira (13) que reúne ofertas bacanas para você experimentar ao longo da semana e, quem sabe, adotar uma das opções para o dia a dia.

Hoje, a lista é composta por 21 aplicativos em promoção para Android, distribuídos entre ferramentas, jogos e pacotes de ícones. Não há momento melhor para conhecer um conjunto novo de figurinhas para decorar a tela principal, ainda melhor se combinados a um bom papel de parede.

E lembre-se: tudo que está nesta lista está com desconto por tempo limitado, ou seja, voltará a ter o preço normal em breve. Se você apertar no botão de "Instalar", o aplicativo fica na sua conta permanentemente. Entre parênteses está o preço de tabela de cada app.

Continua após a publicidade

Apps

Jogos

Continua após a publicidade

Pacotes de ícones

Mais uma vez, os pacotes de ícones fazem show nas escolhas do dia. Se você escolher um, conta para o CT no campo de comentários ou cite a gente nas redes sociais.