Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

22 apps e jogos temporariamente gratuitos para Android nesta terça (11)

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 11 de Maio de 2021 às 16h40

Link copiado!

Francielle Lima/Canaltech
Francielle Lima/Canaltech

Nesta terça-feira (11), o Canaltech reuniu mais uma lista de aplicativos temporariamente gratuitos na Play Store. Dessa vez, jogos compõem a maior parte da seleção, contudo amantes de música podem aproveitar um player de mídia simples no Android ou utilizar o celular para estudar partituras enquanto aprendem um som novo.

As ofertas mais interessantes do dia incluem 22 aplicativos, distribuídos entre jogos de vários gêneros, aplicativos para deixar o celular ainda mais útil no cotidiano e pacotes de ícones para deixar o Android do jeito que preferir.

Os achados do dia foram reunidos logo abaixo e vale ressaltar que cada oferta exposta está disponível por tempo limitado, mas aproveitá-las garante o app na sua conta Google permanentemente e sem custo adicional. Entre parêntesis, você confere o preço de tabela (sem desconto) de cada um dos aplicativos encontrados.

Continua após a publicidade

Apps

Jogos

Continua após a publicidade

Pacotes de ícones

Fala para a gente: alguma oferta do dia te interessou? A lista extensa de jogos do dia chamou a atenção, se catar algum, conta para a gente aí embaixo nos comentários ou através das redes sociais.