Publicidade

29 apps e jogos temporariamente gratuitos para Android nesta sexta (7)

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 07 de Maio de 2021 às 16h40

Link copiado!

Francielle Lima/Canaltech
Francielle Lima/Canaltech

Finalmente sextou e, para dar boas-vindas ao fim de semana, nada melhor que mais uma lista de apps gratuitos. Nesta sexta-feira (7), a lista está surpreendentemente reforçada com jogos variados, ferramentas para o cotidiano e alternativas para deixar a tela do Android de cara nova.

Como sempre, o Canaltech varreu a Play Store para achar as opções mais legais. Ao todo, são 29 dicas para melhorar sua experiência com o celular, sem que você precise desembolsar um único centavo.

Logo abaixo, está a lista completa e é importante ressaltar que todas as ofertas são por tempo limitado (ou seja, aproveite logo). Mas, uma vez baixado, o app ou jogo fica permanentemente registrado na sua conta e pode ser resgatado futuramente — entre parêntesis você vê o preço oficial de cada app ou game antes do desconto.

Continua após a publicidade

Apps

Jogos

Continua após a publicidade

Pacote de ícones

Tantas opções podem até ter deixado você perdido, não é? As ferramentas gratuitas do dia parecem ser bem interessantes e versáteis para o dia a dia. Se pegar alguma delas, não deixe de contar para o Canaltech pelos comentários aí embaixo ou pelas redes sociais.