Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple TV+ chega ao PlayStation 4 e PlayStation 5 em novembro

Por| 22 de Outubro de 2020 às 14h15

Link copiado!

apple
apple

Anunciado em março de 2019, o Apple TV+ é a arma da gigante de Cupertino para combater as rivais no campo do streaming. Com a ideia de estar disponível em todos os dispositivos possíveis, a empresa anunciou que o aplicativo chegará aos videogames — e será primeiro nos da Sony, o PlayStation 4 e o PlayStation 5.

De acordo com a Apple, seu aplicativo de streaming chegará aos consoles no dia 12 de novembro, mesma data do lançamento oficial do PlayStation 5, novo videogame da Sony. A ideia é que o programa também chegue para os usuários dos consoles da Microsoft, no caso toda a família Xbox One e, claro, os Xbox Series X e S.

De acordo com a Apple, caso você já seja assinante da Apple TV+, será possível assistir aos programas já adquiridos sem maiores problemas. Mas para os interessados em fazer uma assinatura ou adquirir séries e filmes separadamente, haverá instruções no próprio app para o console. Para efeito de comparação, no Amazon Fire Stick a opção de compra de conteúdo está desativada porque Apple e Amazon não entraram em um consenso sobre a divisão de receitas.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que a chegada do Apple TV+ aos videogames da Sony marcam, finalmente, a expansão do app, que, recentemente, começou a chegar em Smart TVs também.

Fonte: 9to5Mac, Blog PlayStation