Apple Music para Android recebe sua primeira grande atualização

Por Redação | 05 de Abril de 2017 às 09h36

A Apple lançou nesta terça-feira (4) um update para a versão Android do Apple Music. A atualização finalmente traz para o app o design de seu sistema operacional móvel, o iOS 10.

Assim como no iOS, o novo Apple Music para o sistema operacional do Google vem com um visual mais limpo e pequenos destaques em negrito, como é o caso das seções de navegação (Biblioteca, Últimas Novidades, Playlists, Rádios, entre outros). Essas divisões agora estão mais organizadas, o que deve facilitar a procura por faixas e artistas no aplicativo, além da aba "Para Você", onde o usuário pode visualizar as canções baixadas para ouvir em modo offline.

Outra característica do update é a possibilidade de ler as letras da música ouvida naquele momento através da opção "Reproduzindo agora". Por fim, as artes dos álbuns passaram a ficar maiores.

O Apple Music foi lançado para Android em novembro de 2015 e, até então, nunca tinha recebido uma grande atualização - diferente da versão para iOS, que passou por mudanças mais frequentes, mesmo que menores. Vale lembrar que este é um dos poucos apps da Maçã lançado para outras plataformas além do sistema próprio da companhia.

O download já está disponível na Play Store.

Fonte: Apple Music (Google Play), MacRumors

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!