Apple entra em ritmo de Carnaval e Siri também cai na folia

Apple entra em ritmo de Carnaval e Siri também cai na folia

Por Joyce Macedo | 01 de Março de 2019 às 10h13

Para entrar no clima do Carnaval, a Apple fez uma seleção de aplicativos que podem ser úteis para quem quer cair na folia – ou passar bem longe dela. Tem app para ajudar a organizar a lista de bloquinhos ou se locomover da melhor forma possível até eles.

Também tem opção para encontrar um novo match, tirar as melhores fotos na época mais colorida do ano e até mesmo para ajudar o folião a lembrar de beber água e se manter hidratado durante a suadeira no meio de tanto agito.

Mas quem prefere ficar no conforto do seu lar aproveitando o feriadão de uma forma bem mais tranquila, também pode aproveitar as dicas da Maçã com os apps de streaming, de entregas, um joguinho para passar o tempo ou até mesmo uma playlist especial no Apple Music.

App Store entra em clima de Carnaval

Além disso, já virou tradição perguntar à assistente virtual Siri o que ela sabe sobre o Carnaval brasileiro. Em 2017, a Apple apostou no diálogo em que a Siri dava uma passadinha na Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Já em 2018 aconteceu o diálogo em que a assistente curtia o Carnaval de Salvador, na Bahia. Em 2019, a Siri resolveu cair na folia com os blocos de música eletrônica de São Paulo. Você pode entrar na brincadeira perguntando se ela gosta de Carnaval.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.