Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple entra em ritmo de Carnaval e Siri também cai na folia

Por| 01 de Março de 2019 às 10h13

Link copiado!

Apple entra em ritmo de Carnaval e Siri também cai na folia
Apple entra em ritmo de Carnaval e Siri também cai na folia

Para entrar no clima do Carnaval, a Apple fez uma seleção de aplicativos que podem ser úteis para quem quer cair na folia – ou passar bem longe dela. Tem app para ajudar a organizar a lista de bloquinhos ou se locomover da melhor forma possível até eles.

Também tem opção para encontrar um novo match, tirar as melhores fotos na época mais colorida do ano e até mesmo para ajudar o folião a lembrar de beber água e se manter hidratado durante a suadeira no meio de tanto agito.

Mas quem prefere ficar no conforto do seu lar aproveitando o feriadão de uma forma bem mais tranquila, também pode aproveitar as dicas da Maçã com os apps de streaming, de entregas, um joguinho para passar o tempo ou até mesmo uma playlist especial no Apple Music.

Continua após a publicidade

Além disso, já virou tradição perguntar à assistente virtual Siri o que ela sabe sobre o Carnaval brasileiro. Em 2017, a Apple apostou no diálogo em que a Siri dava uma passadinha na Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Já em 2018 aconteceu o diálogo em que a assistente curtia o Carnaval de Salvador, na Bahia. Em 2019, a Siri resolveu cair na folia com os blocos de música eletrônica de São Paulo. Você pode entrar na brincadeira perguntando se ela gosta de Carnaval.