Design Awards: Apple elege os melhores apps de 2017, confira a lista!

Por Redação | 08.06.2017 às 15:31

Nesta segunda-feira (5), a Apple anunciou os vencedores do Apple Design Awards, que elege os aplicativos e jogos que mais se destacaram em termos de criatividade, inovação e composição visual, levando em conta todos os aplicativos que foram lançados em 2017 para iPhone, iPad, Mac, Apple Watch e Apple TV. Confira a lista de app a seguir!

Blackbox (iOS)

Blackbox é um puzzle muito simples e divertido. O game possui uma interface completamente baseada em comandos de toque, além de contar com visual minimalista e intuitivo.

Splitter Critters (iOS)

O game Splitter Critters foi selecionado por apresentar uma jogabilidade única e inovadora, bem como o sua trilha sonora marcante e design semeante a recortes de papel.

Mushroom 11 (iOS)

O game de plataforma combina cenários altamente intrigantes e mecânica de jogo imersiva. Mushroom 11 também se destaca por contar com suporte à tecnologia 3D Touch.

Old Man’s Journey (iOS)

Este belíssimo puzzle traz elementos de aventura que foram otimizado com a API Metal da Apple, fazendo o uso da ferramenta ao máximo para oferecer paisagens incríveis e uma narrativa comovente.

Severed (iOS)

Severed é um jogo de aventura com um estilo muito original. O game apresenta performance máxima em dispositivos Apple, fazendo uso do 3D Touch para oferecer uma experiência única, além de permitir a sincronização de progresso entre dispositivos por meio do iCloud.

Lake (iOS)

Lake é um app que traz uma grande variedade de ilustrações para colorir. Todas as artes do jogo foram feitas por artistas renomados. Adicionalmente, o aplicativo é otimizado para o Apple Pencil (caneta para dispositivos da Maçã).

Bear (macOS, iOS)

Bear é uma flexível e elegante ferramenta de edição de textos, que faz uso de diversos recursos disponíveis nos aparelhos da Apple para entregar uma experiência de usabilidade de alto nível.

Kitchen Stories (iOS, watchOS, tvOS)

Desenvolvido quase que completamente com a linguagem de programação Swift, Kitchen Stories é uma ferramenta que ensina a preparação de diversas receitas de forma fácil e acessível.

Things 3 (macOS, iOS, watchOS)

Things 3 é um gerenciador de tarefas que oferece sincronização de dados completa entre os sistemas iOS, macOS e watchOS.

Via: Apple