Apple altera interface web da App Store, ficando mais parecida com a loja do iOS

Por Redação | 19 de Janeiro de 2018 às 15h54
Tudo sobre

Apple

Com o objetivo de deixar a versão web da App Store mais parecida com a loja de apps do iOS, a Apple está redesenhando a interface web do serviço. Recentemente, a App Store mobile foi totalmente reformulada e, portanto, faz-se necessária uma modernização também na versão para desktops.

O novo design traz imagens maiores, que chamam mais a atenção do usuário, além de destaque para apps selecionados pela curadoria da App Store e seus reviews. Ainda, ao acessar a página de um aplicativo que não tenha versão disponível para o macOS, um alerta dirá que "este app está somente disponível na App Store para dispositivos com iOS".

Além disso, novas capturas de tela foram incluídas à versão web da App Store, mostrando também como o app é exibido no iPhone X. Também é possível conferir prints da tela do app no iPad. Esta página mostra a prévia da nova App Store para desktops, que ficou assim:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Digital Trends

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.