Publicidade

App WillGo estreia com tarifas fixas e desconto de um ano

Por| 29 de Abril de 2016 às 21h27

Link copiado!

https://www.pressworks.com.br/sala.aspx?ClienteID=492#img
https://www.pressworks.com.br/sala.aspx?ClienteID=492#img

Passageiros nunca foram tão disputados e nunca tiveram tantas opções como agora. O WillGo, app alternativo ao Uber, vem, desde fevereiro, cadastrando sua frota em todo o Brasil. E sua data de lançamento já é amanhã, 30 de abril.

Continua após a publicidade

Mais do que só uma novidade, o aplicativo promete o desconto de 5% àqueles que fizerem download dentro de um período de 30 dias e, assim, garantirem o título de usuário "Premium". Mas calma; se você não conseguir fazer o download dentro deste prazo estipulado, ainda poderá fazer parte da categoria Premium pagando uma anuidade (essa ativação acontecerá por meio do próprio app).

Outro diferencial são os preços fixos na corrida que alteram por conta apenas das categorias do veículo selecionado: black, smart, SUV, blindado ou moto. “Não temos tarifas dinâmicas – nossos preços não variam ao longo do dia. Além disso, o WillGo já começa suas operações dando desconto aos usuários”, declara o diretor da startup no Brasil, Gabriel da Silva.

As primeiras cidades beneficiadas serão:

São Paulo: 30/04/2016

Continua após a publicidade

Rio de Janeiro: 30/04/2016

Belo Horizonte: 02/05/2016

Brasília: 30/05/2016

Porto Alegre: 07/06/2016

Continua após a publicidade

Campinas, Recife e Goiânia serão adicionadas em breve ao calendário do aplicativo. Já são quase 4 mil os cadastrados em todo o país. “Queremos mudar o jeito que as pessoas e os objetos são transportados no Brasil por meio da democratização da oferta de transporte particular”, garante Silva.

Agora, se você quer fazer parte do outro grupo nessa história, fique atento: os motoristas irão pagar uma taxa trimestral ou anual para obter o licenciamento e, então, fazerem a autogestão das corridas.

Mais Vantagens

Além do desconto de um ano e preços fixos, você ainda poderá "favoritar" os motoristas que você gostar do trabalho; poderá também acessar uma plataforma que permite o transporte de objetos e documentos com as motocicletas; ou agendar corridas com antecedência.

Continua após a publicidade

*WillGo está disponível para Android e estará logo logo disponível para iOS. Confira aqui.

A concorrência continua

Você provavelmente já conhecia do Uber, agora já sabe detalhes do WillGo, mas a história não parou por aí. A Cabify é outra empresa de tecnologia que oferece transporte individual. A companhia espanhola tem previsão para chegar às terras brasileiras em maio e o primeiro destino será a cidade de São Paulo. A promessa é: o valor de cada corrida calculado com base na distância que será percorrida com o preço exato sendo informado ao passageiro pelo app Cabify. Novidades não faltarão!

Com informações da Exame