App permite que você descubra se reservou um lugar bom ou ruim em casa de shows

Por Redação | 14.04.2016 às 22:33
photo_camera Divulgação

Comprar ingressos para se sentar na arquibancada de um show em estádio ou mesmo em uma casa de espetáculos pode ser uma surpresa porque, se você não conhece o local, mesmo com o mapa de assentos pode ser difícil saber se você está adquirindo um assento bom ou ruim. Felizmente, a tecnologia pode te ajudar a resolver esse problema.

O aplicativo de vendas de ingresso Rukkus quer garantir que os consumidores saibam exatamente qual será a visão que eles terão ao comprar um assento específico. Para fazer isso, um novo recurso de câmera em 360 graus foi adicionado ao app, e ele é responsável por mostrar todos os ângulos do local em que você se sentará. Assim, caso ache que o palco está muito longe, ou que a visão não é boa, dá para trocar de lugar antes de comprar o ingresso.

A funcionalidade já pode ser conferida na versão iOS do aplicativo e ela é fácil de ser utilizada: ao entrar na tela do evento do qual você quer participar, selecione um assento no mapa do local e o app abrirá uma tela em que você poderá ver uma foto em 360 graus do local, em esquema similar ao Google Mapas. O app também funciona com o Google Cardboard, permitindo uma experiência ainda mais imersiva.

Assim, você não terá surpresas se chegar a uma casa de shows e se deparar com um assento localizado bem atrás de uma pilastra.

Via Slash Gear