App do Telegram para Windows 10 Mobile ganha atualização cheia de novidades

Por Ramon de Souza | 20 de Março de 2018 às 16h42
Windows Central

O Windows Phone e o Windows 10 Mobile são sistemas que já estão praticamente mortos — até mesmo a própria Microsoft já demonstrou desinteresse em continuar oferecendo suporte para tais softwares. Ainda assim, por ser um ecossistema relativamente estável e ágil (até mesmo em celulares com configurações modestas), o SO ainda tem usuários fiéis ao redor do mundo. Por isso, o mensageiro russo Telegram está preocupado em também atender a essas pessoas.

O serviço (principal concorrente do WhatsApp) acaba de atualizar seu aplicativo oficial para WP e W10 Mobile para a edição 3.0, trazendo uma série de recursos novos aos fãs de tais sistemas. A partir de agora, você poderá pesquisar por stickers, visualizar quais sites têm acesso à sua conta do Telegram e visualizar textos formatados nas legendas de imagens. O update também corrige bugs e aprimora o suporte a virtual private networks (VPNs).

Vale lembrar que, por mais que tal atualização possa parecer uma boa notícia, o Telegram já está na compilação 4.8 no Android e 4.7 no iOS, o que significa que os sistemas da Microsoft ainda estão bem atrasados no que diz respeito aos seus recursos. De qualquer forma, se você utiliza o mensageiro em seu Windows Phone ou Windows 10 Mobile, deve receber o update ao longo dos próximos dias.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: MSPoweruser

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.