App do LinkedIn copia Snapchat com nova função de filtros em vídeos

Por Eduardo Hayashi | 20 de Março de 2018 às 17h08
Tudo sobre

Snapchat

O Snapchat continua se mostrando um grande criador de tendências nos aplicativos móveis, e agora até mesmo o LinkedIn, rede social voltada para negócios, se rendeu à moda dos filtros de vídeo.

Conforme comunicou a própria companhia responsável pelo serviço, a versão da ferramenta online voltada para smartphones começou a disponibilizar a nova função de adicionar filtros com etiquetas, bem como a possibilidade de incluir legendas aos vídeos publicados no LinkedIn.

Apesar de tais novidades serem um pouco alheias ao ambiente corporativo, é possível que tenham sido liberadas para que os profissionais publiquem descrições ou informações complementares em publicações de vídeos criadas a partir do app.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Para acessar o novo recurso, certifique-se de estar utilizando a última versão do aplicativo para Android ou iOS. Feito isso, acesse a função de câmera, grave um vídeo e, então, escolha entre as opções de filtros ou legendas, em botões localizados no canto superior direito da tela. O próximo e último passo é realizar as devidas edições nos textos e legendas e, então, publicar o seu conteúdo para que os seus contatos o vejam.

Confira a imagem com o passo a passo:

(Imagem: LinkedIn)

Fonte: LinkedIn Blog

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.