Publicidade

App do Google para Android começa a liberar opção Labs para usuários

Por| 13 de Janeiro de 2020 às 19h00

Link copiado!

Google
Google
Tudo sobre Google

Como bem sabemos, a Google está sempre experimentando diversas implementações e novidades em seus programas meses antes de liberar essas novidades para o mercado. Até então, essas novidades ainda em testes tinham um acesso dificultado para o usuário comum, mas uma mudança no aplicativo da empresa para Android deverá facilitar isso.

Agora, ao acessar o aplicativo Google e clicar no menu “Mais”, é possível também acessar a opção “Labs”, que dá acesso a todas essas implementações da empresa que ainda estão em testes preliminares.

Ao acessar o Labs, o usuário irá encontrar uma lista de diversas ferramentas e funções que o Google está atualmente testando para implementar em seus programas, além de um botão que explica melhor o que cada uma daquelas futuras ferramentas faz, além de permitir ativar aquelas que o usuário queira testar. Entre as presentes atualmente na na lista estão a possibilidade de usar o movimento de pinça para dar zoom em resultados de uma pesquisa e algumas opções avançadas para tirar prints da tela.

Continua após a publicidade

Como esta é uma atualização ligada aos servidores do Google, o acesso a ela está sendo liberado aos poucos, mas é possível que dentro dos próximos dias todos os usuários de Android já consigam entrar no Labs.

Fonte: Com informações do Android Police