App do Felipe Neto já foi mais baixado do que o WhatsApp, Facebook e Instagram

Por Redação | 29 de Setembro de 2017 às 18h25
photo_camera Divulgação
TUDO SOBRE

Facebook

O aplicativo oficial do YouTuber Felipe Neto, criado em parceria com a FanHero, atingiu quase 400 mil downloads ao somar o número de usuários que baixaram o app pela Play Store e App Store no dia de seu lançamento.

Em seu dia de lançamento, na última quinta-feira (28), o app constou na lista dos mais baixados da loja de aplicativos da Maçã, ultrapassando aplicativos como WhatsApp, Facebook e Instagram naquela data. Ainda, a transmissão ao vivo que Neto fez em seu novo app foi assistida por 150 mil pessoas simultaneamente, colocando o termo "Felipe Neto" nos Trending Topics globais.

Com o app oficial, os fãs do YouTuber conseguem interagir diretamente com a estrela da internet, além de conferir transmissões ao vivo exclusivas e conferir imagens dos bastidores do dia a dia de Felipe Neto. Outras atrações do aplicativo são webséries, concursos e promoções.

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Nascido no Rio de Janeiro, Felipe Neto hoje é um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, contando com mais de 14 milhões inscritos em seu canal do YouTube.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.