App do Banco do Brasil apresenta instabilidade nesta sexta (1)

Por Redação | 01 de Dezembro de 2017 às 17h21

Ontem (30), o aplicativo e o Internet Banking do Bradesco ficaram fora do ar por praticamente o dia todo. O banco não divulgou os motivos que causaram a falha, mas, hoje (1), quem enfrenta o mesmo problema é o Banco do Brasil.

A falha no acesso está acontecendo tanto no app para Android quanto na versão para iOS, com as primeiras reclamações surgindo no Down Detector por volta das 10h da manhã, com pico de registros às 16h.

Nas redes sociais, muitas pessoas estão reclamando sem parar do problema, mas o Banco do Brasil tem respondido alguns tweets informando que a falha está sem averiguada.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Diferentemente de como aconteceu ontem com o Bradesco, o BB informa que o Internet Banking está funcionando normalmente, sendo esta a alternativa para que seus correntistas consigam conferir seus saldos bancários e realizar transações sem depender do aplicativo.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.