Publicidade

App de relacionamentos Happn libera videochamadas gratuitas no Brasil

Por| 09 de Junho de 2020 às 07h28

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

O Happn, um dos apps de relacionamentos mais populares do Brasil, anunciou nesta segunda-feira (8) que os brasileiros poderão se conhecer melhor na plataforma através de videochamadas gratuitas. A iniciativa busca incentivar as medidas de isolamento social, mas também manter as pessoas conectadas na semana do Dia dos Namorados.

As videochamadas serão realizadas apenas se as duas pessoas se curtirem e aceitarem o "encontro". As conversas são gratuitas e terão um limite de até cinco minutos — não é muito tempo para conhecer alguém, mas é um começo para sentir o famoso feeling, não?

Continua após a publicidade

Para a diretora de produtos da Happn no Brasil, Julie Prieur, a medida segue o grande boom dos apps de videoconferências como o principal meio de encontro entre pessoas, seja para trabalhar, conversar ou flertar.

"É maravilhoso ver como, apesar da crise na saúde, as pessoas ainda querem e precisam se encontrar", comenta a executiva. "Em resposta a isso que estamos lançando hoje nosso recurso de videochamadas. O namoro por vídeo não é um fim em si, mas uma nova etapa que possibilitou conhecer melhor o outro antes do ‘encontro real’", finaliza.

O Happn não anunciou até quando as videochamadas ficarão gratuitas, então vale aproveitar até depois do Dia dos Namorados. Gostou da novidade? Deixe a sua opinião nos comentários!

Baixe o Happn no seu celular

Continua após a publicidade

Download: Android | iOS