App de e-mail do Windows 10 Mobile permite unir várias contas em um só lugar

Por Redação | 17 de Novembro de 2015 às 09h10

A Microsoft trouxe de volta um recurso que muitos estavam esperando em seu aplicativo de e-mail no Windows 10 Mobile. O Outlook Mail agora permite unificar várias caixas de entrada para que todas as mensagens apareçam em uma caixa de entrada central, algo bastante similar ao existente no Windows Phone 8.1.

O recurso não esteve presente em nenhuma Build do Windows 10 Mobile. Antes da atualização, os usuários precisavam ter uma caixa de entrada para cada e-mail, mas agora, com a atualização, é possível acessar todas as mensagens de uma maneira muito mais prática e cômoda.

A última atualização do sistema também garantiu melhorias no desempenho e correções de alguns bugs no aplicativo. Quanto ao Calendário, funcionalidades de exibição foram inseridas pela Microsoft. Agora é possível visualizar o calendário em exibição mensal sem a necessidade de realizar um toque no modo agenda.

A Microsoft está coletando feedbacks para saber quais melhorias adotar e se as novidades estão sendo bem aceitas pelos usuários. A atualização é muito bem-vinda para o aplicativo, visto que muitos usuários têm se mostrado insatisfeito com a falta de funções, erros e uma interface pouco usual, como pode ser visto nos comentários na Windows Store.

Os usuários que ainda não receberam a novidade poderão acessar a loja virtual do sistema, buscar pelo app Outlook Mail & Calendar e tocar sobre o botão de atualização para conhecer os novos recursos.

Fonte: WM Power User

Fonte: http://www.techradar.com/news/software/applications/microsoft-brings-linked-inbox-to-mobile-mail-app-next-stop-windows-10--1309004?src=rss&attr=all