Após versão beta, Microsoft relança o Mixer com melhorias no streaming

Por Redação | 15 de Dezembro de 2017 às 08h25

O aplicativo Mixer está deixando a versão beta e será relançado com novas funcionalidades. Desde outubro, a Microsoft estava trabalhando no redesenho do app de streaming de games, com o objetivo de facilitar a busca de novos feeds.

Com o trabalho de redefinição do app, foram aprimorados alguns recursos, como a seção de trendings, o carrossel de streams e os filtros. A equipe que atuou no Mixer reconstruiu a estrutura do app em uma nova base de código. Dessa forma, as novas atualizações e correções de erros serão aplicadas mais rapidamente.

De olho na concorrência

A Microsoft corre para deixar o Mixer mais próximo do concorrente Twitch. Para isso, a comunidade que participou do beta foi fundamental para dar feedback. Essas respostas geraram novas funcionalidades no app, como notificação push, visualização rápida de vídeo e configurções aprimoradas de stream e do player.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Mesmo que o Mixer ainda não se aproxime tanto do Twitch, que está apostando no mercado profissional de streaming, o app da Microsoft recebeu melhorias que abrem caminho para crescer e se aprimorar ainda mais.

A nova versão estará disponível para Android e iOS nos próximos dias.

Fonte: Engadget

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.