Aplicativo Next Lock Screen ganha atualização com suporte a impressão digital

Por Redação | 25.02.2016 às 11:15

A nova estratégia da Microsoft nos últimos anos inclui desenvolver serviços para outras plataformas e não somente para dispositivos com Windows. Um destes serviços é o aplicativo Next Locker Screen, desenvolvido para Android e que recebeu uma importante atualização nesta semana.

Além das tradicionais correções de bugs e melhoria no desempenho do aplicativo, o Next Locker Screen recebeu suporte ao desbloqueio por impressão digital, tecnologia que estamos vendo cada vez mais nos novos modelos de smartphones.

Além do suporte a impressão digital, a tela de bloqueio desenvolvida pela Microsoft agora conta com o recurso Smart Contacts, que apresenta na tela os contatos que o usuário mais utiliza para fazer ligações e enviar mensagens. Essa função é apresentada automaticamente pelo aplicativo, já que ele monitora em tempo real quem são seus principais contatos.

Next Locker Screen

O Next também recebeu a função Smart Lock, que permite ao usuário escolher se deseja ou não utilizar uma senha para desbloquear o smartphone dependendo se está em casa ou no trabalho. Os usuários também podem permitir que o aplicativo mude de papel de parede de acordo com a localização do dispositivo, selecionando uma imagem específica caso esteja no carro, em casa ou no trabalho.

O Next Locker Screen é um aplicativo gratuito disponível para dispositivos Android na Play Store.

Via Ubergizmo

Fonte: http://www.ubergizmo.com/2016/02/next-lock-screen-fingerprint-support/?utm_source=mainrss