Aplicativo permite acompanhar votos no processo de impeachment de Dilma

Por Redação

Não é novidade nenhuma que o Brasil atravessa uma grave crise política, onde diversos governantes estão sendo acusados, investigados e presos devido a diferentes casos de corrupção. Para o cidadão que deseja acompanhar o processo de impeachment que está acontecendo no país, o aplicativo "Mapa do Impeachment" é uma ótima ferramenta.

Desenvolvido pelo mesmo criador do aplicativo "Meu Mercado Livre Universal" e "DinDin", o Mapa do Impeachment permite que o usuário acompanhe a votação de cada deputado eleito, descobrindo se ele é a favor, contra ou se está indeciso em relação ao processo. O usuário também pode filtrar as informações por estado, facilitando assim o acompanhamento de políticos eleitos em sua localidade.

A interface do aplicativo é simples e focada totalmente nas informações. Além da visão geral sobre o posicionamento dos deputados em relação ao andamento do processo, é possível visualizar a "Evolução na Câmera" e a "Evolução no Senado". Todas as informações do aplicativo podem ser compartilhadas com amigos e interessados por meio das principais redes sociais.

Mapa do Impeachment

Independentemente de qual a posição do usuário em relação ao processo do impeachment, o aplicativo oferece informações úteis para todos aqueles que desejam acompanhar o andamento do processo de maneira mais fácil e prática.

O Mapa do Impeachment está disponível para dispositivos com Windows 10 Mobile e PCs com Windows 10. Vale lembrar que o aplicativo é gratuito e possui menos de 1 MB de tamanho. Clique aqui para fazer o download ou utilize o código QR abaixo.

QR Code - Mapa do Impeachment
QR Code para Windows