Aplicativo 'Fitbit' para Windows 10 ganha novos recursos após atualização

Por Redação | 02 de Junho de 2016 às 19h05
Fitbit

O aplicativo dos dispositivos vestíveis da Fitbit ganhou novos recursos no Windows 10. Uma nova atualização liberada para o app melhora o monitoramento de exercícios físicos e alimentação de seus usuários.

Outras novidades incluem a edição de modalidades diferentes de exercícios, serviço de busca de alimentos, melhoras nas opções de acessibilidade além de uma nova interface de usuário, que ainda está em fase de testes.

A última atualização para o aplicativo foi liberada no dia 17 de maio, trazendo novas opções de visualização de mapas e possibilidade de sincronização com a pulseira de monitoramento Fitbit Alta por meio de conexão Bluetooth.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A nova versão 2.10 do app está sendo liberada de forma gradual para Windows 10 e Windows 10 Mobile, mas os usuários do serviço já podem verificar se a atualização foi liberada para seus dispositivos acessando a Windows Store.

Fonte: Win Beta

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.