Aplicativo experimental do Google converte voz em emojis

Por Redação | 20 de Março de 2017 às 13h23
TUDO SOBRE

Google

A Area 120, incubadora que funciona dentro do Google e trabalha em projetos experimentais, lançou um novo aplicativo para Android e iOS capaz de transformar voz em emojis.

De acordo com a descrição do chamado Supersonic Fun Voice Messenger, o app converte as mensagens de voz em texto, substituindo algumas palavras pelos emojis apropriados. Aparentemente, o Google faz parte do time daqueles que acreditam que uma imagem vale mais do que mil palavras.

O Supersonic transcreve mensagens em tempo real rapidamente, o que significa que você não precisa ditar o texto inteiro para apenas depois começar a ver as letras e emojis na tela. O mesmo acontece para o receptor das mensagens, que consegue ver ao vivo o que o outro está dizendo para o aplicativo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O app possui ainda um bot que nos faz lembrar do Google Assistant, chamado Supersonic Help-bot. Você pode fazer perguntas e ele irá responder por meio de voz ou mensagens de texto com direito a emojis. Também existe uma área dedicada a encontrar novos usuários do serviço.

Via Mashable

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.