Aplicativo do YouTube ganha novo visual no Android TV

Por Jessica Pinheiro | 23 de Fevereiro de 2018 às 16h29
Tudo sobre

YouTube

O aplicativo do YouTube nos sistemas operacionais Android para TV recebeu um redesign e algumas novidades em questão de funcionalidades. A atualização, além de trazer um rostinho novo para o serviço, também trouxe de volta a opção de mudar a qualidade de vídeo – uma ferramenta que, por algum motivo, havia sido retirada em uma versão anterior.

Além da mudança mais notável, isto é, a mudança no visual do aplicativo, as demais novidades trazidas pela atualização refletem os desejos dos usuários de Android TV, que há muito tempo desejavam tais funções. Ainda no quesito redesign, por exemplo, algumas das guias foram realocadas e a barra de pesquisa também foi atualizada. Isso sem contar que a cor tema do aplicativo foi modificada para cinza, lembrando a versão do YouTube para navegadores de PC.

Por fim, agora também é possível escolher manualmente a qualidade do vídeo, como já comentado outrora por aqui. Anteriormente, as reproduções eram previamente configuradas para a qualidade mais alta disponível, dependendo da velocidade da internet e da TV.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Confira o vídeo abaixo, demonstrando um pouco da mais recente atualização do aplicativo para Android TV:

Fonte: Phone Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.