Android: WhatsApp vai permitir buscas em todas as conversas, simultaneamente

Por Redação | 23 de Junho de 2015 às 16h54
Tudo sobre

WhatsApp

Se você está no grupo dos quase 1 bilhão de usuários do WhatsApp, ou ainda no grupo daqueles que utilizam o mensageiro com bastante frequência, certamente já deve ter se perdido em meio a tantos contatos. Isso pode ser ainda pior quando você precisa encontrar um texto, vídeo ou foto específicos, uma vez que só era possível efetuar buscas em cada uma das janelas de conversa.

Pois é, era. Nesta semana, uma nova atualização do aplicativo lançada para Android permite fazer pesquisas de palavras em todas as conversas arquivadas. Ao que parece, a novidade não está disponível para todos, e será liberada aos poucos, mas já é possível ter uma ideia do que vem por aí na versão 2.12.134 da ferramenta.

Toda vez que quiser encontrar uma palavra, basta digitá-la na barra de buscas no topo da janela do app. Feito isso, ele vai exibir uma relação de todas as conversas que possuem aquela palavra incluindo o nome do contato e a data da última mensagem enviada no bate-papo. Veja como será:

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

WhatsApp

O WhatsApp para Android está disponível gratuitamente na Google Play Store.

Fonte: Phone Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.