Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amazon Prime Video bate recorde de downloads em sua primeira semana na Apple TV

Por| 19 de Dezembro de 2017 às 11h15

Link copiado!

Amazon Prime Video bate recorde de downloads em sua primeira semana na Apple TV
Amazon Prime Video bate recorde de downloads em sua primeira semana na Apple TV
Tudo sobre Amazon

O Amazon Prime Video chegou à Apple TV há pouco mais de duas semanas e já se tornou um dos aplicativos mais baixados na história do tvOS. A afirmação foi feita nesta segunda-feira (18) por um representante da Amazon a sites especializados na Maçã.

Ainda que a Apple não tenha revelado o número exato de downloads até então, e o recorde anteriormente alcançado seja desconhecido, é notável o alcance do serviço em vista da popularidade dos serviços de streaming.

A loja virtual da Apple TV foi lançada juntamente com a quarta geração da plataforma em outubro de 2015, e milhares de aplicativos já estão disponíveis para serem baixados pelos usuários. O Amazon Prime Video, no entanto, foi lançado apenas no começo deste mês para o tvOS.

O Prime Video funciona de maneira bem similar às demais plataformas: seus assinantes podem assistir a séries de TV exclusivas, além de uma grande coleção de filmes e alguns títulos 4K HDR disponíveis no catálogo.

Continua após a publicidade

Na Apple TV, inclusive, o aplicativo conta com suporte próprio para o sistema universal de buscas, embora também seja possível utilizar a função da própria empresa da maçã, caso o usuário deseje.

Apesar de receber críticas a respeito de sua interface, a plataforma de vídeos da Amazon se tornou um dos serviços do tipo mais populares, fazendo frente à Netflix e já estando disponível em diversas plataformas.

Fonte: Best Apple TViPhone In CanadaMacRumors