Amazon Prime Video bate recorde de downloads em sua primeira semana na Apple TV

Por Redação | 19 de Dezembro de 2017 às 11h15
Tudo sobre

Amazon

O Amazon Prime Video chegou à Apple TV há pouco mais de duas semanas e já se tornou um dos aplicativos mais baixados na história do tvOS. A afirmação foi feita nesta segunda-feira (18) por um representante da Amazon a sites especializados na Maçã.

Ainda que a Apple não tenha revelado o número exato de downloads até então, e o recorde anteriormente alcançado seja desconhecido, é notável o alcance do serviço em vista da popularidade dos serviços de streaming.

A loja virtual da Apple TV foi lançada juntamente com a quarta geração da plataforma em outubro de 2015, e milhares de aplicativos já estão disponíveis para serem baixados pelos usuários. O Amazon Prime Video, no entanto, foi lançado apenas no começo deste mês para o tvOS.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O Prime Video funciona de maneira bem similar às demais plataformas: seus assinantes podem assistir a séries de TV exclusivas, além de uma grande coleção de filmes e alguns títulos 4K HDR disponíveis no catálogo.

Na Apple TV, inclusive, o aplicativo conta com suporte próprio para o sistema universal de buscas, embora também seja possível utilizar a função da própria empresa da maçã, caso o usuário deseje.

Apesar de receber críticas a respeito de sua interface, a plataforma de vídeos da Amazon se tornou um dos serviços do tipo mais populares, fazendo frente à Netflix e já estando disponível em diversas plataformas.

Fonte: Best Apple TViPhone In CanadaMacRumors

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.