Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Airbnb começa a fazer reservas em restaurantes nos Estados Unidos

Por| 20 de Setembro de 2017 às 16h07

Link copiado!

Airbnb começa a fazer reservas em restaurantes nos Estados Unidos
Airbnb começa a fazer reservas em restaurantes nos Estados Unidos

O Airbnb se tornou sinônimo de aplicativo onde encontrar lugares bacanas onde se hospedar por um precinho atraente em todo o mundo, mas o serviço não está contente em liderar somente este segmento: ele acaba de inaugurar nos Estados Unidos um recurso que permite também fazer reservas em restaurantes.

Disponível inicialmente em 16 cidades em caráter de teste, o novo recurso permite pesquisar por restaurantes de acordo com o tipo de cozinha desejada, se você quer um café da manhã, refeição ou somente um lanchinho, e também é possível filtrar de acordo com preços. Ainda, o usuário pode pagar uma taxa adicional para conseguir uma reserva especial naquele restaurante que está lotado.

Recentemente, o Airbnb adicionou novidades em seu aplicativo, como a possibilidade de fazer reviews de hospedagens antes mesmo de completar a estadia, e também vem permitindo dividir o pagamento de uma reserva com outros usuários. Agora, com a novidade de se reservar mesas em restaurantes, o serviço já conta com 650 estabelecimentos cadastrados e, pretende expandir a novidade para o resto do mundo dentro de alguns meses.

Continua após a publicidade

Fonte: Airbnb