Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Agora você pode colorir a Turma da Mônica no celular com um app oficial

Por| 22 de Setembro de 2020 às 07h00

Link copiado!

Divulgação/Mauricio de Sousa Produções
Divulgação/Mauricio de Sousa Produções

Quem é fã da Turma da Mônica e gosta de colorir durante o tempo livre tem uma nova opção de passatempo. A Mauricio de Sousa Produções lançou o aplicativo Estúdio de Colorir, com ilustrações dos personagens para todos soltarem a imaginação no Android e iOS.

O app oferecerá uma ilustração por dia nos primeiros 24 dias, além de uma ilustração gratuita por pacote para você experimentar seus dotes artísticos e se divertir dando vida à turminha. E não é só do pessoal do Bairro do Limoeiro que estará disponível: tem também a Turma do Chico Bento, além das versões Baby e Jovem dos amigos da dentuça mais famosa do país.

Para atingir público de todas as idades — afinal Turma da Mônica já fez parte da infância de muitas gerações de brasileiros —, o aplicativo tem ferramentas que se adaptam dependendo da faixa etária. São sete ferramentas diferentes, que acompanham o desenvolvimento cognitivo e motor para cada usuário, para tornar a experiência mais fácil e divertida para todos.

Continua após a publicidade

E no caso de você gostar e quiser colorir mais ilustrações, pode comprar um pacote completo ou fazer uma assinatura mensal para desbloquear todos os desenhos disponíveis, além de garantir acesso a novos pacotes quando ele saírem. Já são mais de 130 desenhos para colorir.

Você pode baixar o app Estúdio de Colorir da Mauricio de Sousa Produções na Play Store e App Store e usar em qualquer celular ou tablet Android a partir da versão 7.0 ou iPhone/iPad com o iOS/iPadOS 10.0 ou superior.