Agora já dá para fazer chamadas de voz e vídeo no WhatsApp com até 4 pessoas

Por Patrícia Gnipper | 30 de Julho de 2018 às 21h00
Reprodução
Tudo sobre

WhatsApp

Em publicação em seu blog oficial nesta segunda-feira (30), o WhatsApp informou que está chegando a todos os usuários o tão aguardado recurso de se fazer chamadas de voz e vídeo com grupos de pessoas pelo aplicativo. A novidade foi inicialmente anunciada durante a última conferência F8, do Facebook, que aconteceu em maio, com os testes em versão beta começando no mês passado.

"Nossos usuários gostam tanto deste tipo de recurso que passam mais de 2 bilhões de minutos por dia em chamadas e, por isso, temos o prazer de anunciar que as chamadas de voz e vídeo em grupo estarão presentes no WhatsApp a partir de hoje", anuncia a empresa.

Basta manter seu aplicativo, seja ele para Android ou iOS, devidamente atualizado e aguardar a chegada do recurso, que está sendo liberado aos poucos. Com a novidade, é possível iniciar chamadas em grupo com até quatro pessoas no total. Basta iniciar uma chamada de voz ou vídeo normalmente e, então, tocar no botão "adicionar participantes", que fica no canto superior direito da tela de chamada.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O WhatsApp ressalta ainda que o recurso de chamada em grupo conta com criptografia de ponta a ponta, mantendo seguras as conversas entre os usuários.

Fonte: Blog WhatsApp

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.