Agora é possível ver vídeos sem sair do WhatsApp

Por Redação | 03 de Março de 2017 às 14h11

Sabe quando você recebe um vídeo um vídeo engraçado em um grupo no WhatsApp, dá o play e imediatamente o app de mensagens vai para o segundo plano e o reprodutor de vídeos do seu smartphone entra em ação para abrir o arquivo? Esse drama deve acabar em breve, já que o WhatsApp anunciou esta semana um novo recurso que permitirá a reprodução de vídeo dentro das conversas app.

A novidade está na nova atualização para a versão beta do aplicativo no Windows Phone, uma medida que, segundo o WhatsApp, chega para aperfeiçoar a experiência dos usuários. O pacote também conta com diversas correções de bugs e outras otimizações.

Outra novidade que está na atualização do beta é a inclusão de novos emojis que podem ser usados nas conversas. Os novos símbolos já tinham sido incluídos em atualizações recentes para o Android e iOS, mas somente agora chegam ao WhatsApp nesta versão beta.

O WhatsApp não deu informações do porquê o recurso de vídeos in-app ter chegado primeiro ao Windows Phone e não para outras plataformas. Além disso, não há previsão desta novidade vir para Android e iOS.

A versão beta 2.17.90 do app já está disponível na Windows Store. Vale lembrar que, por ser uma versão de testes, outros bugs e problemas podem aparecer em sua utilização. De qualquer forma, se você tem Windows Phone e quer ver em primeira mão um recurso que ainda não existe em nenhuma outra versão do Whats, chegou a hora.

Fonte: MS Poweruser

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.