Siga o @canaltech no instagram

Agora é possível fazer compras no exterior pelo PayPal sem cartão internacional

Por Redação | 14 de Junho de 2017 às 13h39
valphoto
Tudo sobre

PayPal

Saiba tudo sobre PayPal

Ver mais

Se você já tentou fazer compras no exterior mas não tinha um cartão internacional, preste atenção nesta novidade. O PayPal acaba de lançar uma alternativa para os brasileiros em parceria com a Brasil Pré-pagos. A partir de agora, os usuários poderão obter um cartão de crédito pré-pago virtual vinculado à sua conta no PayPal que permite compras internacionais.

Como os outros cartões de crédito virtuais, a novidade também funcionará por recargas. Isso significa que, em vez de pagar as faturas no final do mês, basta que o consumidor pague boletos para o acúmulo de créditos, que podem ser utilizados para a realização de transações. Outra possibilidade é utilizar cartões de crédito nacionais para as recargas.

No caso do cartão vinculado ao PayPal, na hora de finalizar a compra em sites que trabalham com a plataforma, bastará que o consumidor faça a autenticação com a sua conta. A partir de então, o valor da transação será debitado dos créditos sem a necessidade de passar por processos de aprovação. Durante a recarga, o valor transferido é disponibilizado em dólares sem que a quantia seja afetada pelas mudanças da moeda.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: e-commercebrasil

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.