Publicidade

Agora é possível fazer compras no exterior pelo PayPal sem cartão internacional

Por| 14 de Junho de 2017 às 13h39

Link copiado!

valphoto
valphoto
Tudo sobre PayPal

Se você já tentou fazer compras no exterior mas não tinha um cartão internacional, preste atenção nesta novidade. O PayPal acaba de lançar uma alternativa para os brasileiros em parceria com a Brasil Pré-pagos. A partir de agora, os usuários poderão obter um cartão de crédito pré-pago virtual vinculado à sua conta no PayPal que permite compras internacionais.

Como os outros cartões de crédito virtuais, a novidade também funcionará por recargas. Isso significa que, em vez de pagar as faturas no final do mês, basta que o consumidor pague boletos para o acúmulo de créditos, que podem ser utilizados para a realização de transações. Outra possibilidade é utilizar cartões de crédito nacionais para as recargas.

No caso do cartão vinculado ao PayPal, na hora de finalizar a compra em sites que trabalham com a plataforma, bastará que o consumidor faça a autenticação com a sua conta. A partir de então, o valor da transação será debitado dos créditos sem a necessidade de passar por processos de aprovação. Durante a recarga, o valor transferido é disponibilizado em dólares sem que a quantia seja afetada pelas mudanças da moeda.

Fonte: e-commercebrasil