Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Agora é possível enviar qualquer tipo de arquivo pelo WhatsApp

Por| 30 de Maio de 2017 às 17h53

Link copiado!

Agora é possível enviar qualquer tipo de arquivo pelo WhatsApp
Agora é possível enviar qualquer tipo de arquivo pelo WhatsApp
Tudo sobre WhatsApp

Se você é um usuário do WhatsApp, com certeza já se deparou com a necessidade de enviar arquivos para algum contato. Infelizmente, o mensageiro não conta com suporte para o envio de todos os tipos de documentos, mas um aplicativo gratuito, lançado recentemente, oferece aos usuários do Android uma maneira de enviar qualquer formato de arquivo não só via WhatsApp, mas também através de outros serviços, como o Messenger, do Facebook.

Batizada como SendAnyFile, a ferramenta permite que o usuário escolha entre dois métodos para o envio de documentos. Basicamente, o aplicativo converte o arquivo original para o formato .doc, permitindo que o documento alterado seja enviado. Para isso, o usuário pode simplesmente abrir o arquivo e compartilhá-lo com o SendAnyFile. A plataforma processará o documento, que em seguida poderá ser encaminhado ao destinatário.

A outra possibilidade é abrir a conversa no WhatsApp, clicar em "adicionar documento" e escolher a opção "abrir a partir de". Selecionando a opção "SendAnyFile", qualquer arquivo poderá ser carregado em um formato camuflado. Apesar das funcionalidades, vale lembrar que os arquivos não podem pesar mais de 100 MB (limite do WhatsApp) e que ambos os usuários devem ter instalado o SendAnyFile.

Continua após a publicidade

O aplicativo pode ser baixado na Play Store clicando aqui.

Fonte: AndroidAuthority