Adobe Scan incorpora recursos de inteligência artificial na nova versão do app

Por Redação | 14 de Novembro de 2017 às 19h09

O Scan, app de digitalização da Adobe, recebeu novas funcionalidades na última atualização para iOS e Android. Agora, o aplicativo utiliza recursos de inteligência artificial  para examinar sua galeria de fotos e encontrar recibos, documentos e formulários, entre outros arquivos.

Depois de identificado, o Scan converte o arquivo em PDFs editáveis e que podem ser trabalhados no Acrobat. O app permite que o usuário exporte a nova versão do documento para o Microsoft Office. Outra função incorporada à atualização é a possibilidade de pesquisar por nome ou data para encontrar arquivos. 

A digitalização é gratuita, mas os recursos de PDF avançados exigem uma assinatura mensal. A nova versão já está disponível para iOS e Android.

Imagens mais limpas

O novo Scan promete entregar imagens digitalizadas mais claras e limpas, especialmente no caso de sombras ou dobras. Para os usuários do Android, há possibilidade de pesquisar enquanto estiverem off-line. Para quem usa o iOS, o app está adaptado aos novos recursos do iOS 11.

Fonte: Engadget

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.