Adobe Reader para Windows Phone ganha atualização com melhorias na interface

Por Redação | 08 de Junho de 2016 às 14h10

A Adobe lançou uma atualização para seu leitor de PDF para Windows Phone, que permite visualizar, anotar e compartilhar arquivos em PDF. Com o update para a versão 16.0.14.6647, o aplicativo Adobe Acrobat Reader recebeu o suporte para realizar login via Adobe Document Cloud e por meio de uma conta empresarial em um dos serviços da Adobe.

As melhorias trazidas com a nova atualização incluem a função "Salvar Como" para arquivos PDF e uma interface de usuário revisada com diversas melhorias. Com o aplicativo, é possível abrir arquivos PDF a partir de e-mails, da web, de um cartão microSD ou da memória interna do dispositivo. O Adobe Acrobat Reader conta também com uma ferramenta de buscas para ajudar a encontrar um arquivo armazenado no aparelho.

Adobe Acrobat Reader Windows Phone

Outras funcionalidades que a Adobe inseriu no app para Windows Phone incluem acesso a arquivos no OneDrive, salvar documentos do Word, Excel e imagens do Office em formato PDF, exportar PDFs como documentos de texto, adicionar notas nos arquivos e destacar e selecionar textos e diversas outras funcionalidades.

A versão atualizada do aplicativo Adobe Acrobat Reader já está disponível para ser baixado gratuitamente na Windows Store. Você pode fazer o download clicando aqui.

Via MSPowerUser